EMEF Osvaldo Amaral promove ação solidária

Através da parceria entre Educação e Saúde, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Osvaldo Amaral realizou na manhã deste sábado (18/8) mais uma iniciativa de sucesso. Foi uma Ação Solidária que envolveu equipe diretiva, professores, funcionários e alunos integrados a comunidade.

O evento realizado entre 9h às 11h30min, que contou com a presença do secretário da Saúde, Emerson Magni e secretária de Educação, Lourdes Helena Gularte, teve aferição de pressão arterial e glicemia, teste rápido, serviço de odontologia: orientação e avaliação; agendamento de preventivo, atendimento dos alunos do Curso de Fisioterapia e Direito - Assessoria jurídica - causas familiares da UNICNEC, arrecadação de alimentos, atendimento na área de Beleza, apresentações artísticas, cantinho do chimarrão, exposição de erva mate, oficina de tricô e muita alegria.

A diretora Márcia Oliveira ficou extremamente feliz com o resultado positivo e agradeceu a participação dos profissionais e alunos que fazem parte da família Osvaldo Amaral e todas as pessoas que prestigiaram o evento.