Festa do Peixe movimenta Tramandaí

Iniciou na quarta (20), o 28ª Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar, considerado um dos principais eventos gastronômicos do Estado. A festa acontece no Centro Municipal de Eventos, nas margens da Lagoa do Armazém, no bairro Centro Lagoa, e já em sua primeira semana recebeu milhares de pessoas para prestigiar a extensa programação, com atividades de quarta-feira a domingo. O evento encerra no dia 8 de outubro.

A festa oferece aos moradores e visitantes inúmeras atrações, entre elas: diversos shows musicais nacionais como o da dupla sertaneja Jorge e Mateus que abriu a arena de shows na sexta feira levando uma multidão ao parque de eventos, que pode conferir de perto todo o carisma e os sucessos que estão no topo das paradas. Além dos shows nacionais, no palco central  apresentações e artistas regionais e locais.

Mais de 200 pontos comerciais estão expondo seus produtos e serviços. Na praça de alimentação diversos restaurantes estão servindo saborosos pratos típicos da região à base de frutos do mar. O prato mais procurado e consumido é a tradicional tainha assada na brasa.

E  ainda há uma feira de doces, e outra de artesanato, e empresas oferecendo produtos e serviços, além de uma área gourmet com espetinhos, hamburguers e chopp. Outra atração é o parque de diversões, pista de kart , fliperama e muitas atrações especiais espalhadas pelo centro de eventos.

A abertura oficial da 28ª Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar aconteceu na tarde deste domingo dia 24 de setembro, às 16 horas, no palco central e também dia do aniversário de 52 anos de emancipação da cidade.

O horário de funcionamento da festa é de quarta-feira a domingos, das 10 horas à meia-noite. O Centro Municipal de Eventos tem acesso pela Avenida Rubem Berta e Rua João Pessoa no bairro Centro Lagoa, nas margens da Lagoa do Armazém em Tramandaí.

Nas quartas e quinta-feiras a entrada é franca.

Nos sábados e domingos o ingresso custa R$ 5.

No próximo sábado a festa recebe o show nacional do fanqueiro Mc Guimê e a cantora Lexa.

Dia 29/09: Show Gospel com Fabinho Vargas ( palco central )

Dia 30/09: II Pedala Tramandaí ( inscrições na hora no local, 10,00 + 1k de alimento a Assistência Social, concentração 13hs, sorteio de uma bike e outros brindes )

Dia 01/10: Thomas Machado ( palco central )

Dia 06/10 : Tchê Barbaridade, Sandro Coelho e Estação Fandangueira. ( arena )

Dia 07/10: Tholl – Imagem e Sonho ( arena )

Dia 08/10: Jeferson Moraes e Alok ( arena )

Os ingressos  para os shows na arena  podem ser adquiridos no site www.ticmix.com ou nos pontos de Venda: Farmácias Preço Mais Popular de Tramandaí, Capão da Canoa e Lojas Multisom de Porto Alegre (Andradas, Barra, Bourbon Wallig, Iguatemi, Praia de Belas, Bourbon Ipiranga) Demais cidades: Canoas, Novo Hamburgo, Tramandaí, Cachoeirinha e Gravataí.

O 28” Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar é uma realização da Celeiro Feiras e Eventos.

Previous post
Saúde do Homem: hoje tem atendimento especial no ESF Albatroz
Next post
Confira novos horários da coleta de lixo orgânico e seco

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

Festa do Peixe movimenta Tramandaí