Ação emergencial promete amenizar problema no Residencial Santo Antônio

O prefeito Daiçon Maciel da Silva esteve reunido na tarde desta segunda-feira (14/08), com o secretário estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira, juntamente com representantes da Corsan e Caixa Econômica Federal, no Centro Administrativo Fernando Ferrari, em Porto Alegre.
Acompanhado do secretário Geral de Governo, Ferulio José Tedesco e da Procuradora Geral do Município, Digiane Stecanela, o prefeito cobrou dos órgãos uma solução para o esgotamento sanitário do conjunto habitacional Santo Antônio.
O secretário Ferulinho alertou para problemas em alguns apartamentos do térreo, que ainda com a ação do caminhão limpa fossa não tem o esgotamento sanitário efetivado.
O gerente de filial da Caixa, Claus Olivio dos Santos disse que entende o problema e que a CEF está disposta a encontrar uma solução. Inclusive para esses apartamentos mencionados por Ferulinho. “Engenheiros da Caixa farão vistoria e se necessário, faremos a devida reforma”, assegurou.
Ficou definida uma ação emergencial ainda nesta semana para o esgotamento, que deverá seguir uma rotina, até que o problema seja resolvido em definitivo. No próximo dia 21, uma audiência promovida pelo Ministério Público irá reunir todos os órgãos para tratar de uma solução decisiva.

Previous post
Arroio do Sal é Prata no Arremesso de Peso Estudantil
Next post
Operação Alcatraz prende drogas e traficantes em Capão da Canoa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

Ação emergencial promete amenizar problema no Residencial Santo Antônio