Aluna de Osório conquista medalha de ouro na OBMEP

A aluna do 8º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Osvaldo Amaral, Camily Pereira, foi homenageada na noite de terça-feira (26/12) na Câmara de Vereadores, por ter conquistado a Medalha de Ouro na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) 2017.

Camily recebeu no sábado (08/7) no Salão de Atos da UFRGS, medalha de prata na 12ª OBMEP, nível 1, realizada na Escola Ildefonso Simões Lopes (Rural), onde classificou para a 2ª fase.
Como resultado de seu esforço, Camily atualmente é bolsista do Programa de Iniciação Científica – PIC, onde têm aulas on-line e, às quartas-feiras, aulas presenciais no Instituto Federal, Campos Osório.

Camily recebe o apoio da diretora da Escola Márcia Oliveira, vice-diretora Isabel Pelisoli, professora de Matemática Lívia Conceição Nunes Machado Ferri e da secretária de Educação Lourdes Helena Gularte.

A diretora Márcia parabenizou Camily, também através de rede social.
“Hoje é dia de duplo, parabéns para a Camily Pereira, além de ser seu aniversário, também foi homenageada na Câmara de Vereadores devido a sua Medalha de Ouro na OBMEP 2017. Fica nosso agradecimento por nos permitir partilhar destas tuas conquistas, por tua família confiar na Emef Osvaldo Amaral o seu bem mais precioso que é um filho. Parabéns Camily, só realiza sonhos quem sonha e persiste! Muito sucesso nesta tua caminhada! Parabéns a Simone Lopes, representando toda tua família que, com certeza, está ao teu lado te incentivando a cada dia ser melhor! Fica também o nosso muito obrigada a Secretária Lourdes Helena Gularte e ao Prefeito Eduardo Abrahão, que sempre nos auxiliaram e incentivaram no decorrer destas conquistas”.

Previous post
Homem é morto a tiros nesta madrugada em Capão
Next post
Sessão Solene homenageia presidente do Grêmio Romildo Bolzan Júnior

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

Aluna de Osório conquista medalha de ouro na OBMEP