Assaltantes roubam celular mas são presos pela Brigada

Policiais Militares da ROCAM, foram informados por um homem que sua esposa, gestante, Patrícia dos Santos Zanch Fernandes, havia sido vítima de roubo nas proximidades do supermercado Unisuper. Segundo o marido dois indivíduos, um vestindo moletom vermelho e outro casaco preto, os dois usando boné e bicicletas, abordaram a vítima e lhe roubaram um telefone celular modelo Iphone 7, com capinha cor rosa.
De posse das informações, os policiais realizaram buscas e na rua Apucaé, esquina com a rua Rio dos Índios, foram abordados os indivíduos com as características mencionadas. Sendo suas iniciais L.C.R (sem antecedentes) e V.A.K, menor de idade, com antecedentes por trafico 2x e estupro de vulnerável. 
Em busca pessoal foi encontrado no bolso da calça de L.C.R o celular com as mesmas características. A vítima reconheceu os ladrões e o celular.  Foi dado voz de prisão aos acusados que foram encaminhados ao PAM de Capão da Canoa e depois a Delegacia de Polícia, para registro de flagrante de roubo, majorado por concurso de agentes.