Assinada ordem de serviço da reforma e ampliação da Casa Abrigo em Osório

Ocorreu na terça-feira (12/5) a assinatura da ordem de serviço da reforma/ampliação da Casa Abrigo, situada no complexo da Assistência Social e Habitação de Osório. A área ampliada de 106,06 m², terá investimento no valor de R$ 301.247,57 mil reais, proveniente do Fundo da Criança e Adolescente.

A obra inicia nesta segunda-feira (18/5) com execução da empresa PSG Restauração de Prédios Residenciais e Condomínios Ltda, com a fiscalização do engenheiro da Prefeitura de Osório, André Luís Abitante. O projeto da ampliação prevê a construção de uma sala multiuso, uma sala de administração, um sanitário e recepção; reforma de um sanitário e dois dormitórios existentes; execução de pergolado (solarium), passeio público e novo cercamento.

O prefeito Eduardo Abrahão salienta a grandeza dessa obra, levando em consideração o relevante trabalho de atendimento e a qualificação dos serviços e cuidados oferecidos as crianças e adolescente em um ambiente maior. “Temos consciência da história de quem passa pela Casa Abrigo e nosso objetivo, como gestores é poder oportunizar as melhores condições possíveis nesta vivência no período em que eles permanecem neste acolhimento”.

Participaram da assinatura da ordem se serviço, a secretária Vera Regina Nunes de Oliveira, a coordenadora da Casa Abrigo Edinara da Silva Costa , o engenheiro André Luís Abitante e o representante da empresa, Ademir Correa.
Fonte e foto: Ascom PMO