Audiência pública debate estacionamento rotativo

A implantação do estacionamento rotativo em Osório foi pauta da audiência pública na Câmara de Vereadores, na noite de terça-feira, dia 7 de novembro. O encontro foi conduzido sob o comando do líder do Legislativo, Martim Tressoldi e contou com a presença dos Vereadores, Prefeito Municipal Eduardo Abrahão, entidades representativas e comunidade.

O objetivo da audiência foi ampliar este debate e ouvir a população, considerando que alguns tópicos ainda podem ser ajustados antes da apreciação e votação em Plenário.

No início da audiência o assessor de trânsito da Prefeitura, Alcimar Lorenzato, fez uma explanação sobre o tema abordando Projeto de Lei nº 097/2017, que cria áreas do sistema de estacionamento rotativo controlado, e logo após explicação foi aberto para a participação popular.

Quase que na totalidade as manifestações foram favoráveis a implementação do Projeto de Lei, apenas um membro da comunidade ali presente colocou sua opinião contrária.

A implantação do rotativo prevê gerar maior fluxo de veículos viabilizando um incremento comercial, com a democratização dos espaços públicos e maior facilidade de acesso, tornando a ocupação ágil e rápida.

O Projeto de Lei e suas emendas podem ser observados na íntegra no site da Câmara www.camaraosorio.rs.gov.br ou pelo facebook da Casa Legislativa.

Previous post
Operação da Receita Estadual fiscaliza grupo de empresas de móveis do Litoral
Next post
Audiência discute licitações de quiosques em Tramandaí

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

Audiência pública debate estacionamento rotativo