Autoestima: evento promovido pelo ESF Glória chega em sua 10ª edição

O Salão Paroquial da Escola Cônego Pedro Jacobs, foi palco da realização da 10ª edição da Tarde da Autoestima, nesta sexta-feira (17/11) com a presença de participantes dos grupos de Terapia Ocupacional e convidados como o prefeito Eduardo Abrahão; primeira-dama Soraia Abrahão, vice-prefeito Eduardo Renda e secretário da Saúde, Emerson Magni.

O tradicional evento que ocorre anualmente é uma iniciativa da Estratégia da Saúde da Família Glória (ESF Glória) com apoio do NASF e da EEEF Cônêgo Pedro Jacobs, alusivo ao Dia Internacional de Luta contra a Violência sobre a Mulher, celebrado em 25 de novembro.

O prefeito Abrahão descreveu a tarde como um importante processo de interação. “Momentos como esse são especiais e a comunidade deve aproveitar para fortalecer vínculos, compartilhar conhecimento e experiências. Se cada um de nós fizer uma intervenção positiva, vamos contribuir com uma cidade cada vez melhor, com saúde e qualidade de vida”.

O secretário Emerson disse que é uma alegria ver mais uma edição doe evento acontecer com grandeza. “A prevenção e autoestima estão entre nossas estratégias de promoção da saúde. Com o aval do prefeito Abrahão, vamos avançando em prol da qualidade de vida dos osorienses. Essa tarde demonstra que quando há união de esforços os resultados sãos excelentes. Agradeço o apoio e espaço da Escola Cônego Pedro, a parceria permite que podemos manter as atividades mesmo com crise”.

A tarde contou com atrações como a presença do maestro da Banda Municipal Tiago Almeida e dois integrantes, do grupo da Escola Cônego Pedro e palestra proferida pela pedagoga Cíntia Nunes.

O evento encerrou com coquetel em meio a muita diversão.

 

Previous post
Homens são presos por pesca ilegal em Tramandaí
Next post
Acusado de homicídio em Tramandaí é preso em Viamão

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

Autoestima: evento promovido pelo ESF Glória chega em sua 10ª edição