Blitz Jogue Limpo movimenta o sábado em Osório e conscientiza a população

Na manhã de sábado, (11) ocorreu no Centro a Blitz do programa Jogue Limpo com Osório. A ação teve o objetivo divulgar projetos que estão sendo desenvolvidos pelo Programa desde a sua criação, no ano de 2013. Atividades simultâneas ocorreram no Largo dos Estudantes Sônia Chemale, na Galeria Real, em frente ao Banrisul, no entorno da Catedral Nossa Senhora da Conceição, na UNICNEC, e em frente ao supermercado Dalpiaz da Marechal Floriano.

Quem passou pelos pontos da Blitz pode conferir atrações como intervenção teatral, Banda Municipal, Coral Infantil e Adulto da Assessoria de Cultura, Coral Pequenos Cantores de Osório e do Grupo Conviver, apresentações do CTG Herança Charrua, PTG Bocal de Prata e CTG Estância da Serra.

“Foi uma manhã de inteira demonstração de carinho e cuidado pela nossa cidade, onde tivemos a oportunidade de juntos, divulgar e compartilhar nossas ações. O Jogue Limpo é um programa de todos, é muito gratificante ver que a comunidade abraçou essa causa, meus sinceros agradecimentos a todos que estiveram conosco durante a blitz, e que estão de diferentes maneiras jogando limpo com Osório”, destacou a primeira-dama de Osório e coordenadora do Programa Jogue Limpo.

Participaram as secretarias municipais, Lions, Rotary, Escoteiros, ONG Pró-Lagos, Rádio Osório, Rádio Jovem Pan, Jornal Bons Ventos, representantes das empresas parceiras, UNICNEC, Escola Rural, EMATER, Clubes de Mães, UERGS, Grupo Jovens Sarados, além é claro da participação da comunidade, entidades, clubes e associações.

A Rádio Osório, parceira do programa, transmitiu ao vivo todo o evento, com repórteres em todos os pontos.

Previous post
É neste sábado a Blitz do Programa Jogue Limpo com Osório
Next post
Homens armados rendem vigilante e arrombam caixa da Prefeitura de Mampituba

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

Blitz Jogue Limpo movimenta o sábado em Osório e conscientiza a população