BM apreende 35 máquinas caça-níqueis em Capão da Canoa

No início da noite de quarta-feira, (24/06), foi desencadeada uma operação da Brigada Militar com o objetivo de fiscalizar e orientar a população quanto ao atual cenário de pandemia de COVID-19, no município de Capão da Canoa,  onde contou com o apoio do efetivo do pelotão de Força Tática, setor de inteligência e guarnições de policiamento ostensivo do 2º BPAT.
Após denúncias de exploração de jogos de azar na Avenida Paraguassú, no centro na cidade, as equipes de inteligência do 2º BPAT realizaram monitoramento no endereço e após confirmação da prática delitiva que ensejou a denúncia, foi solicitado apoio das guarnições de policiamento ostensivo e Pelotão de Força Tática para a devida abordagem. Foi identificada uma mulher de 22 anos, sem antecedentes criminais, como sendo a gerente do local.
Foram encontradas 35 máquinas do tipo “caça-níquel”, em pleno funcionamento, sendo apreendidas 34 ceduleiras, 35 placas-mãe, materiais de videomonitoramento e informática, televisores, máquinas de cartões de crédito e quase R$ 3 mil. No local se encontravam diversos jogadores, contrariando o decreto municipal de distanciamento social. A responsável responderá judicialmente pelos fatos.
Fonte e foto: SSP