BM prende homens com drogas, armas e farda da Corporação em Imbé

Na madrugada da terça-feira (15), a Brigada Militar desbaratou uma facção no bairro Albatroz, em Imbé, ao realizar a prisão de seis homens, sendo um deles foragido. Foram apreendidas 49 pedras de crack, dois revólveres calibre 38, seis celulares, três relógios de pulso, um rádio comunicador e quase R$ 250 em espécie. Com os indivíduos, também foram encontradas fardas da Brigada Militar e um cinto de guarnição.
 
A ação iniciou em um patrulhamento de rotina na RS 786, no bairro Albatroz, quando um indivíduo percebeu a presença de viaturas e fugiu por diversas ruas e pátios de residências, sendo perseguido e preso. Com ele estavam algumas pedras de crack do total apreendido. Indagado sobre a procedência da droga, acabou levando os policiais a uma residência onde estavam cinco homens, sendo que um fugiu do local, sendo preso logo em seguida. Nessa casa, os policiais encontravam as drogas, armas, celulares, dinheiro e o fardamento de uso da Brigada Militar.
 
Detido, o grupo foi encaminhado para exame de corpo de delito e, após, para a Delegacia de Polícia de Tramandaí, onde também foi entregue o material apreendido.

 

IMAGENS