Brigada homenageia policiais responsáveis pela prisão de quadrilha em Tramandaí

O comandante-geral da Brigada Militar, coronel Andreis Silvio Dal’Lago, recebeu em Porto Alegre, na  segunda-feira (14), os policiais militares da 3ª Cia do 2º BPAT, que atuaram na prisão de organização criminosa em Tramandaí na noite da última quinta-feira (10). O coronel Andreis Dal’Lago disse que a ação dos brigadianos, que detiveram 9 pessoas, incluindo o traficante internacional Paulo Seco, enalteceu nome da Brigada Militar junto à sociedade.

O coronel também destacou a postura profissional do oficial que comandava a ação e que recusou o suborno de R$ 1 milhão, oferecido pelo líder da quadrilha para que não fossem efetuadas as prisões. Os comandantes do CRPO Litoral, coronel Ricardo Fraga Cardoso, e do 2º BPAT, tenente-coronel Almiro Damásio Filho participaram do ato de reconhecimento junto com o PMs que participaram da operação que resultou na prisão da quadrilha. 

Na casa do bairro Cruzeiro, em Tramandaí, a quadrilha foi surpreendida pela Brigada Militar,que também encontrou mais de 100 mil reais, 40 telefones celulares, nove veículos e ferramentas normalmente utilizadas em arrombamentos de caixas eletrônicos.

Previous post
Motorista bate em poste e vem a óbito na ERS 030
Next post
Mulheres são presas com mais de 1kg de drogas em Osório

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

Brigada homenageia policiais responsáveis pela prisão de quadrilha em Tramandaí