Brigada Militar e Polícia Civil realizam prisões por tráfico de drogas em Torres

Na última segunda-feira (9), a Brigada Militar realizou duas prisões por tráfico de drogas no bairro Getulio Vargas, em Torres.

O primeiro aconteceu às 11h, quando um jovem de 19 anos foi abordado com 14 porções de maconha prontas para venda, além de R$ 52,00 em dinheiro fracionado. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia e preso em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, encaminhado a Penitenciária Modulada de Osório.

Outra apreensão foi realizada às 14h. Um menor de idade, de 14 anos, foi abordado quando tentava dispensar uma sacola em um matagal, após avistar uma viatura que fazia patrulhamento ostensivo. Nesta sacola, foram encontrados um tijolo de maconha e R$ 42,00 em dinheiro. Ele foi encaminhado a Delegacia e apreendido.

OUTRO CASO

Na sexta-feira (6), pai e filho já haviam sido presos em um suposto ponto de tráfico de drogas no município. Ambos foram detidos em uma residência no bairro Guarita. A Polícia Civil e a Brigada Militar cumpriram um mandado de prisão no local, apreendendo munição de calibre 9mm, dinheiro fracionado e uma motocicleta que estava em situação de roubo. Segundo as autoridades, o ponto de drogas seria chefiado pelo filho, que também seria o autor do roubo. Pai e filho ainda são investigados por roubos e homicídios no município. Ambos foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia.

Previous post
Pesagem do Bolsa Família ocorre no sábado no Posto Médico Central
Next post
Polícia Federal cumpre mandados em Imbé em investigação de tráfico internacional de drogas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

Brigada Militar e Polícia Civil realizam prisões por tráfico de drogas em Torres