Brigada Militar prende homem por violência doméstica em Osório

A prisão o ocoreu no final da tarde de domingo (15),  após uma mulher de 46 anos ser agredida pelo marido com chutes e socos dentro de casa, e ser posta para fora de casa somente com a roupa do corpo e de pés  descalços.
A mulher acionou a Brigada Militar para solicitar as medidas protetivas de urgência contra o agressor, sendo levada até a delegacia de polícia de Osório para o registro. Após o registro, a guarnição de serviço foi deixá-la em sua casa, e ao chegarem na residência localizada no  bairro Medianeira, o homem de 59 anos havia retirado a fechadura da porta e colocado um cadeado para impedir a entrada da mulher em casa.
Ao tentarem conversar com o acusado, este informou que não abriria a porta da casa, não permitiria a entrada da mulher e também não se identificaria aos policiais.  Ele resistiu a abordagem, sendo necessário o uso moderado da força para conte-lo, em virtude de o mesmo se encontrar agressivo, sendo posterior preso e conduzido a delegacia, onde ainda afirmou que não teria perdão e mataria a vítima.
Diante dos fatos,  foi lavrado o auto de prisão em flagrante ao homem pelo crime de violência doméstica.

Fonte e foto: SSP