Brigada Militar realiza Operação Força Tática Divisa em Mampituba

Durante o dia de ontem, 9 de Agosto, a Brigada Militar realizou a Operação Força Tática Divisa com objetivo de combater o tráfico de entorpecentes, porte ilegal de armas e captura de foragidos em Mampituba.

De posse dos mandados expedidos pela Comarca de Torres, o 2º BPAT em conjunto com as Forças Táticas de Capão da Canoa, Tramandaí, Torres e Canil do 8º BPM e apoiada pela PRF, deslocaram-se até o município de Mampituba.

Na Estrada do Tucuaruçú, na localidade de Roça da Estância, encontraram o indivíduo de iniciais C. S. vulgo “gordo”, foragido da justiça desde novembro de 2018, com diversos antecedentes criminais. Com ele foram encontratados uma pistola 9 milímetros, uma espingarda calibre 12, 10 munições calibre 12, 70 buchas de cocaína e 1kg de maconha.

Ainda na Estrada do Tucuaruçú, prenderam o indivíduo de iniciais F. S. S. vulgo “fernandão”, o qual estava de posse de um revólver calibre 38, 6 munições calibre 38, uma pistola 9 milímetros com 20 munições e aproximadamente 1kg  de cocaína.

Na Estrada Geral, abordaram o indivíduo de iniciais S. S. T. com antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes. Foram apreendidos com ele 8 tabletes de maconha e 24 buchas de cocaína.

Ainda na localidade de Tucuaruçú, encontraram A. R. S. com antecedentes criminais por estupro. Ele estava armado e atirou contra a viatura dos Policiais, com isso eles revidaram ferindo o criminoso no braço direito. O homem foi encaminhado ao Hospital de Praia Grande, Santa Catarina sob custódia, foram apreendidos uma espingarda calibre 32, 6 munições intactas e 5 deflagradas.

Todos os sujeitos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia.