Câmara de Osório homenageou 10 anos do Direito da UNICNEC

A Câmara de Vereadores de Osório prestou uma homenagem ao Curso de Direito da UniCnec, na segunda-feira (9), no Auditório Romildo Bolzan, em razão dos seus 10 anos.

A iniciativa foi do presidente da Câmara e líder da bancada do PSDB, vereador Martim Tressoldi. Fizeram parte da mesa da solenidade além do presidente da casa os vereadores Ed Moraes e Beto Gueiê; o prefeito Eduardo Abrahão; o reitor da UniCnec, Júlio César Lindemann; o pró-reitor de Relações Comunitárias e coordenador do Curso de Direito, Marcelo Reis; o vice-coordenador do Direito, Cristiano Sielichow e o aluno e presidente do Diretório Acadêmico, José Roberto Prestes Madruga.

O curso de Bacharelado em Direito da UNICNEC foi autorizado pela portaria nº 586, de 26 de junho de 2007, desde então vem se destacando como um dos melhores cursos de Direito do Estado do Rio Grande do Sul.

Recentemente destacou-se com excelente desempenho no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – ENADE, obtendo a primeira colocação com mais de 100 alunos avaliados, sendo o sétimo colocado no Rio Grande do Sul entre todos os cursos de Direito.

O curso conta com cerca de setecentos alunos matriculados, presta relevante papel junto a sociedade, uma vez que o advogado exerce função social, é defensor do estado democrático de direito, da cidadania, da moralidade pública, da justiça e da paz social.

Até o momento o curso formou 353 alunos na Graduação e teve 5 turmas de Especialização.

Post Anterior
Cooperativa registra dois assaltos em menos de 10 dias
Próximo Post
Ondas chegam a quatro metros no Litoral Norte

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Voltar
COMPARTILHAR

Câmara de Osório homenageou 10 anos do Direito da UNICNEC