Câmara realiza Sessão Interiorizada na Borússia

Com a comunidade bastante participativa, ocorreu nesta segunda-feira, dia 9, a Sessão Ordinária Interiorizada do distrito da Borússia, no Salão Paroquial da igreja Santa Rita.

Na oportunidade a Tribuna Livre recebeu a inscrição de dois moradores, Claudiomir Dias e Roberto Kiel que na ocasião solicitaram que a Câmara leve ao Executivo Municipal o pedido de diversas melhorias e investimentos na localidade nos setores de turismo, educação, transporte e outros.

Durante a sessão, que iniciou às 19h se estendendo até as 22h, foram aprovados os seguintes projetos de lei:

*       PROJETO DE LEI Nº 030/2018, que autoriza o Poder Executivo a contratar pessoal por prazo determinado e em caráter emergencial (dez servidores da função emergencial de auxiliar de Educação Infantil).

*       PROJETO DE LEI Nº 033/2018, do Poder Executivo – Autoriza o Poder Executivo abrir crédito adicional especial no valor de R$ 861.581,00 (oitocentos e sessenta e um mil, quinhentos e oitenta e um reais), na Secretaria da Saúde. Tal investimento se justifica com o objetivo de realizar a reforma do Posto de Saúde no distrito de Passinhos.

O Presidente da Câmara, Vereador Martim Tressoldi, em nome dos demais vereadores, agradeceu a presença da comunidade e enfatizou a importância da colocação das demandas de cada localidade.

A próxima Sessão Interiorizada será no dia 14 de maio, no distrito de Atlântida Sul.

 

IMAGENS