Campeonatos de Futsal de Osório iniciam com homenagem e partidas disputadas

A abertura dos Campeonatos de Futsal de Osório Série Prata, Série Ouro, Comércio e Molecada Boa de Bola, foi realizada na noite de quinta-feira (3/10), com um ato no Ginásio A do Centro Esportivo Professor David José Fleck (Vila Olímpica).
O evento com a presença do prefeito Eduardo Abrahão, presidente da Câmara de Vereadores Beto Gueiê, vereador Binho Silveira, assessor de Esporte e Lazer Sandro Nunes, dirigentes, atletas e torcedores, ocorreu com participação do público, apesar da noite chuvosa.

Promovidos pela Prefeitura de Osório/Jogue Limpo/Assessoria de Esporte e Lazer, os jogos serão realizados nas segundas-feiras, quintas-feiras e sextas-feiras, na categoria adulto, com jogos sempre a partir das 20h. No adulto, há 36 equipes inscritas e no Molecada Boa de Bola, com jogadores entre 6 e 16 anos, distribuídos em cinco categorias, que começa às 9h deste sábado, dia 5, 35 equipes vão disputar os jogos.
Homenagem

Na ocasião, foi realizada uma homenagem ao atleta Daniel Prestes Pacheco, atual jogador da categoria sub 12 do Grêmio Football Porto Alegrense. Daniel iniciou a vida esportiva, em Osório, pela equipe do CR Esportes, participando
dos torneios de futsal como o Molecada Boa de Bola, promovidos pela PMO. Após, foi para o futebol de campo onde jogou no Gepol em Osório, na Escola de Futebol Adriano Chuva, em Capão da Canoa e no UJC de Gravataí, onde participou de uma seleção e passou a integrar a equipe de base do Grêmio.

Fonte e foto: Ascom PMO