CCR ViaSul disponibiliza avaliação de saúde aos caminhoneiros

Com o intuito de contribuir cada vez mais contra a pandemia do Coronavírus, a CCR ViaSul está ampliando suas medidas de prevenção.

A partir deste domingo (22), está disponibilizando quatro pontos para atendimento especial aos caminhoneiros com avaliação de saúde como medição da pressão arterial, verificação da temperatura corporal, entre outros, além de orientações e cuidados voltados ao Covid-19. Esses serviços serão prestados pelas equipes do atendimento médico da concessionária.

Os pontos estão localizados na BR 101 – km 15, Dom Pedro de Alcântara, sentido Porto Alegre; BR 290 (Freeway) – km 77, Gravataí, sentido Porto Alegre; BR 386 – km 347, Estrela, sentido interior e km 432, Nova Santa Rita, sentido Porto Alegre. Os locais estão sendo comunicados por meio de painéis de mensagens variáveis, disponibilizados antes dos pontos.

A CCR ViaSul ressalta que mantém a atuação em todo o trecho concedido, com os serviços de atendimento aos usuários e operação das praças de pedágio, seguindo as recomendações e cuidados de saúde recomendados pelos órgãos competentes.

O Comitê Interno de Crise do Grupo CCR segue acompanhando o tema e continuará a adotar todas as determinações das autoridades para conter o avanço do vírus, buscando sempre reduzir ao máximo o risco da chamada contaminação comunitária. A companhia mantém-se alerta neste esforço e acredita que, com respeito, cidadania e o trabalho coordenado e colaborativo de todos, será possível superarmos a atual crise.

Fonte e foto: CCR Via Sul