CEEE prepara esquema para atender o Litoral na virada

Com o significativo deslocamento de pessoas para passar o Ano-Novo no Litoral Norte, a CEEE tomou algumas precauções que visam tornar mais ágil o atendimento, em caso de necessidade. Além de toda a estrutura adaptada para atender a população, que chega a aumentar em 500% em relação ao restante do ano, durante o veraneio, a Empresa promoveu o deslocamento de equipes e a colocação de caminhões em pontos estratégicos. O objetivo é reduzir o tempo de deslocamento e evitar a necessidade de travessia em locais como a ponte entre Tramandaí e Imbé, por exemplo, que fica praticamente intransitável de carro em função do tráfego e das comemorações. De acordo com o diretor de Distribuição, Júlio Hofer, “foram investidos R$ 26 milhões em melhorias nas redes elétricas para aumentar ainda mais a confiabilidade e a qualidade na prestação do serviço da CEEE aos clientes do Litoral Norte”.

As equipes assumirão os postos em condições especiais, inclusive com material preparado para mais de um tipo de atendimento (a fim de não precisar buscar suprimentos nas bases ou agências), a partir das 20h. Houve também deslocamento de técnicos de localidades com menor movimento para as áreas de maior concentração de pessoas, para facilitar o pronto atendimento em caso de eventual necessidade. Haverá monitoramento extra das subestações para o acompanhamento da demanda em tempo real.

As agências da Orla abrirão no sábado, dia 30 pela manhã, como acontecerá durante todo o período de verão. Os chamados de urgência e emergência poderão ser feitos pela Central de Teleatendimento, que funciona 24h, no número 0800-721-2333, ou para falta de energia, enviar LUZ e o número da UC (Unidade Consumidora, localizada numa caixa amarela no canto superior direito da fatura de energia) para 27307.

Previous post
Corsan inicia limpeza de fossas em Atlântida Sul
Next post
Aberto período de inscrições para Ambulantes na Praça das Carretas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

CEEE prepara esquema para atender o Litoral na virada