Começa a distribuição da Campanha do Agasalho 2018

Bairro Medianeira foi o primeiro a receber os donativos arrecadados neste ano

 

A Campanha do Agasalho que acontece todos os anos na cidade de Osório, com o objetivo de abrandar o frio de quem necessita, lançada na manhã de sábado (28/4), e após um mês de arrecadação começa a distribuição dos donativos. Na terça-feira (5/6) e hoje (6/6), 300 famílias do Bairro Medianeira estão sendo beneficiadas.

No primeiro dia de entrega o Coordenador Roberto Nunes de Oliveira – Betinho, com a Secretária de Assistência Social e Habitação Vera Regina Nunes de Oliveira e os colaboradores Luis Carlos Silva dos Santos e Marilene Batista, falou a todos sobre a importância de estar nos bairros da cidade fazendo a distribuição das peças de roupas, cobertores e calçados, doados pela comunidade osoriense com a ajuda de diversos parceiros e que todos façam uso com saúde.

A distribuição segue na quinta-feira e na sexta-feira (7 e 8/6) no Centro Comunitário do Bairro Caravágio para os moradores do Bairro Caravágio e adjacências, e nos dias 11 e na segunda-feira e terça-feira (11 e 12/6) no Centro de Convivência Infância Idoso junto a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação para os moradores dos Bairros Glória, Albatroz, Popular e arredores.

Posterior a este período quem desejar fazer sua doação de roupas, calçados, edredons e cobertores, deve ir ao complexo da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, localizado na Av. Gen. Osório, nº 2.230, bairro Glória, ou contatar através do telefone (51) 3663-2988/3186, bem como de quem necessitar, poderá no horário de expediente administrativo, retirar os donativos.

O encerramento da Campanha do Agasalho de 2018 está previsto para o dia a terça-feira (12/6).

 

IMAGENS