Condutor é preso após duas abordagens na mesma noite, em Balneário Pinhal

Condutor foi abordado duas vezes pelos policiais do CRBM/Capivari do Sul na mesma noite: na primeira foi multado e na segunda preso.

Na madrugada de domingo (05), policiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar de Capivari do Sul abordaram e identificaram um condutor que trafegava pela ERS 040, na altura do km 63, em Capivari do Sul com um Chevette com placas de Novo Hamburgo.
Após a verificação no sistema de dados, os policiais autuaram o condutor por não possuir CNH e liberaram o veículo para um condutor devidamente habilitado.
Menos de uma hora depois, o mesmo condutor foi abordado conduzindo o mesmo veículo, porém desta vez efetuando manobras arriscadas e bruscas na área lindeira e no acostamento da ERS 040.
Ao ser abordado, desta vez, o homem que já havia sido multado, estava embriagado, fato que foi confirmado através do teste do etilômetro que acusou 0,61 mg/l.
O valor da multa que ele terá que pagar é de R$ 2.934,70 e ainda terá a carteira de habilitação suspensa pelo prazo de 12 meses.
No veículo estavam mais dois adultos e uma criança de oito meses.
Ele foi preso em flagrante e apresentado na delegacia de polícia de Balneário Pinhal para registro da ocorrência.

Fonte: CRBM

Previous post
Bombeiros combatem incêndio em vegetação em Cidreira
Next post
Tertúlia do Campus Litoral Norte da UFRGS chega a Osório

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

Condutor é preso após duas abordagens na mesma noite, em Balneário Pinhal