Corsan informa que parte de Imbé ficará sem água nesta quarta-feira

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) comunica que o abastecimento de água no município de Imbé será parcialmente interrompido nesta quarta-feira (15) em razão da instalação de registro de setorização na entrada do bairro Riviera. O serviço é realizado para que no futuro, em caso de conserto na rede, um número mínimo de pessoas fique sem água durante a manutenção.

Conforme a gestora interina da companhia na cidade, Maria Clara Silveira, a manutenção acontecerá às margens da Avenida Paraguassú e tem previsão de início às 6h. A normalização do abastecimento deve ocorrer a partir das 17h. Além da Riviera também serão atingidos os bairros Ipiranga, Courhasa e Asa Branca, e os balneários Morada do Sol, Presidente, Nova Nordeste, Nordeste, Mariluz, Mariluz Norte, Harmonia, Albatroz, Marisul, Santa Terezinha e Imara. Em caso de mau tempo o serviço será cancelado.

Vale lembrar que a responsabilidade pela execução dos serviços é inteiramente da Corsan. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 646 6444.

Texto e foto: Ascom PMI