Criminoso troca tiros com a BM em Cidreira após roubo de veículo

A prisão ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (8/01), após informações que um veículo GM Cobalt, de cor preta havia sido roubado na cidade de Porto Alegre, no início da tarde de quarta-feira teria sido visto vindo em direção ao litoral.
Os policiais militares iniciaram as buscas ao veículo pela estrada da Fortaleza em Cidreira, deparando-se com o mesmo circulando com o pneu traseiro furado e no momento em que o condutor avistou a viatura policial ele parou o carro no acostamento e desembarcou correndo pela via pública em direção a um camping efetuando três disparos de arma de fogo contra os policiais os quais tentavam aborda-lo vindo a efetuarem também alguns disparos. O homem arremessou seu celular e jogou-se ao solo, sendo imediatamente contido, desarmado e preso.
Ninguém ficou ferido, o homem foi identificado como A.R.F. de 23 anos, e com ele foram apreendidos uma pistola calibre 9 milímetros municiada com 13 munições, um carregador com 17 munições, um celular Samsung S8, uma máscara de plástico branca e foi recuperado ainda o veículo GM Cobalt preto, produto do roubo.
Fonte e foto: SSP