Criminosos são presos no momento que jogavam corpo em mato em Mostardas

Durante patrulhamento no início da manhã de quarta- feira, dia 27, os policiais militares se depararam com um veículo em atitude suspeita na estrada do Balneário Mostardense, o veículo estava retirando algo semelhante a um corpo de dentro do porta malas, ao avistar a viatura seguiu em fuga em direção ao centro da cidade, a guarnição da Brigada Militar seguiu em acompanhamento do veículo, o motorista não obteve êxito ao fazer uma curva perdendo o controle do veículo ficou parado em um barranco, a viatura abordou os ocupantes do veículo e um deles fugiu para o interior de um matagal, ao abordar os outros dois ocupantes do veículo perceberam que tratava-se de uma mulher de iniciais V.da S. de O. e um menor de idade, foi dada voz de prisão aos mesmos e acionada a Polícia Civil.

A guarnição se deslocou para o local onde foi "desovado" o corpo, chegando na estrada foi reconhecida a vítima, como J.de S. C. conhecido pelo apelido de "Biba" , já conhecida pelos policias da cidade, foi acionada a ambulância devido a gravidade das lesões, a vitima foi conduzida ao hospital e a guarnição se deslocou novamente para o local para fazer a remoção do veículo, na primeira abordagem foi encontrado no interior do veículo um revólver calibre 38 com 5 munições sendo 3 delas deflagradas, no local onde foi encontrada a vitima foi encontrada uma faca, os dois presos em flagrante foram encaminhados para a DP de Mostardas.

Durante questionamento a acusada, ela informou que seu marido tinha conhecimento dos fatos e a mesma nos forneceu o endereço de sua casa, chegando na residência dela, foi encontrado seu marido e três filhas menores , na residência foi encontrada uma pistola calibre 32 e 5 munições, uma pistola de plástico e utensílios para uso de entorpecentes, foi acionado o Conselho Tutelar para os menores e o marido foi conduzido para a DP para ser ouvidos e para registro do fato.

Fonte e foto: SSP