CRPO Litoral integra Operação Viagem Segura de Dia dos Pais

O domingo comemorativo ao Dia dos Pais movimenta a população gaúcha, que se desloca pelas rodovias do Estado.
Conforme o Detran, a média é de uma morte a cada três horas e 25 minutos nessa data. De forma preventiva, as autoridades de trânsito se mobilizam para a 76ª edição da Operação Viagem Segura, que começa a partir da zero hora desta sexta-feira (11) e segue até a meia-noite do domingo (13).

Dados do Detran também mostram que o Dia dos Pais ocupa a terceira posição no ranking de feriados e dias festivos, com sete óbitos por dia, atrás apenas do Dia das Mães, com 8,6 óbitos por dia, e do feriado do Dia do Trabalho, com 7,1 mortes por dia.

O Comando Regional de Policiamento do Litoral (CRPO Litoral) integra a Operação Viagem Segura de Dia dos Pais, por meio da atuação do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) e do 2º Batalhão de Operação de Áreas Turísticas (2º BPAT).

Serão realizadas ações de polícia ostensiva em conjunto com os demais órgãos integrantes do Sistema Nacional de Trânsito e de Segurança Pública, a fim de garantir a segurança viária nas rodovias estaduais e federais (nessas mediante convênio).

Post Anterior
Seminário de energia solar será no próximo dia 23 em Osório
Próximo Post
Dois homens foram presos por roubo em Mostardas

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Voltar
COMPARTILHAR

CRPO Litoral integra Operação Viagem Segura de Dia dos Pais