Cúpula da feira do Livro é recepcionada pelo prefeito

Na tarde desta segunda-feira, (13/8) o prefeito Eduardo Abrahão recebeu em seu Gabinete a patrona da 32ª Feira do Livro de Osório, Marina Raymundo, o homenageado Delalves Costa e a xerife, Elena Chemale, acompanhados da Assessora de Cultura e Juventude Adriana Sperandir e o patrono da 31ª Feira do Livro, Rodrigo Trespach.

Abrahão destacou que a cúpula formada por osorienses demonstra que o município conta com muitos talentos. “Devemos valorizar e homenagear as pessoas daqui, com aptidões na mais variadas áreas. O município agradece a aceitação dos convidados e juntos, vamos fazer uma Feira do Livro tão boa quanto à da edição anterior, com a suas peculiaridades”.

A apresentação oficial da Cúpula da 33ª Feira do Livro de Osório acontecerá na noite de terça-feira (14), às 19h30min, no Centro Cultural José do Patrocínio. Na ocasião haverá uma apresentação musical dos alunos do IFRS Campus Osório sob a coordenação da professora Agnes Scmeling.

A33ª Feira do Livro de Osório será de 26 de novembro a 2 de dezembro e a ideia é realiza-lá na Praça da Catedral Nossa Senhora da Conceição.