Dois foragidos foram presos por tráfico de drogas no fim de semana em Osório

A Brigada Militar recapturou dois foragidos da justiça por tráfico de drogas na madrugada de domingo (22), em Osório. As prisões ocorreram nos bairros Caravágio e Medianeira.

No Caravágio, os policiais faziam uma ronda pela rua Tolentino Gonçalves Correa, quando avistaram um carro que estaria carregado com drogas. O motorista do veículo tentou fugir da abordagem, mas foi detido. Em consulta ao sistema, a BM identificou que havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas contra o condutor do carro. Dentro do veículo, foi encontrada uma mochila contendo uma porção de 50g de maconha, R$ 1.800,00 e três aparelhos celulares. O preso foi encaminhado a Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Em seguida, a Brigada Militar prendeu outro foragido, no bairro Medianeira. Ele teria tentado fugir ao ver a viatura da BM. O homem chegou a entrar em pátios de residências pulando muros mas foi detido pelos policiais. No momento em que ele era detido, duas mulheres tentaram impedir a prisão. Elas foram identificadas como irmãs do suspeito. Segundo as informações da Brigada Militar, um dos policiais chegou a ser agredido e teve escoriações nos braços. Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia. O homem, que tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, foi preso. As duas mulheres foram liberadas após o registro de uma ocorrência por agressão.

Previous post
Mulher morre após ser atingida por ônibus em Osório
Next post
Homem é preso por tráfico de drogas e lesão corporal em Arroio do Sal

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

Dois foragidos foram presos por tráfico de drogas no fim de semana em Osório