Dois homicídios uma tentativa e carro incendiado são registrados em Osório em 24h

Durante a terça-feira, dia 24, três crimes violentos foram registrados em menos de 24h, no município de Osório, totalizando dois homicídios e uma tentativa. A primeira ocorrência foi por volta das 2h, nas imediações da lagoa do Peixoto, na Estrada do Palmital. Um rapaz foi alvejado em via pública com disparos de arma de fogo e posteriormente foi levado ao hospital e passa bem. Ele não soube precisar se os atiradores estavam num carro ou motocicleta. A vítima da tentativa de homicídio tem antecedentes criminais.
O primeiro homicídio ocorreu na manhã de terça-feira, dia 24, na ERS 030, na altura do nº 9001, próximo a um posto de combustível na entrada da Penitenciária Modulada de Osório. A Brigada Militar foi informada que um veículo de modelo GM/Corsa Hatch de cor vermelha, chegou no local e efetuado diversos disparos na vítima, identificada com as iniciais D.C.M., com antecedentes por tráfico de drogas, homicídio, entre outros e que estava com o alvará de soltura no bolso. A vítima morreu no local e foram encontradas diversas capsulas de calibre 9mm.
O segundo homicídio ocorreu entre os bairros Medianeira e Caravágio, na Rua Presidente Costa e Silva, na noite de terça-feira, dia 24. Um homem que não teve a identidade divulgada foi morto com disparos de arma de fogo no pátio de uma residência. Outra ocorrência que pode estar ligada aos crimes foi um chamado atendido pelos bombeiros, na madrugada desta quarta-feira, dia 25, por volta das 2h30min, de um veículo incendiado na Estrada do Palmital, modelo Corsa Hatch. A Polícia Civil investiga os crimes.
Fonte e foto: SSP