Funcionária de restaurante frustra fuga de criminosos após assalto em Osório

Uma funcionária de um restaurante no centro de Osório na tarde de quinta-feira, dia 31, ao perceber a ação criminosa no seu trabalho, frustrou a fuga de dois criminosos que haviam deixado uma motocicleta ligada enquanto assaltavam o estabelecimento na Rua João Sarmento. Foi por volta das 14h30min, quando os dois criminosos renderam o dono do restaurante e outros funcionários, levando celular e dinheiro. 
Enquanto o assalto ocorria e após retirar a chave da ignição, a funcionária foi até um armazém próximo ao restaurante que sofria o assalto e acionou a Brigada Militar. Quando os assaltantes saíram do restaurante e perceberam que a motocicleta estava sem a chave, tiveram que fugir à pé pelas ruas. A Brigada Militar, rapidamente, seguindo as descrições dos suspeitos, abordou um indivíduo com as características semelhantes na Rua Júlio de Castilhos. 
Ele foi levado à delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, foi reconhecido pelas vítimas como um dos assaltantes. Ainda durante as buscas realizadas pela BM no centro da cidade, uma jaqueta com parte do dinheiro do assalto foi encontrada. Buscas serão realizadas e câmeras de monitoramento serão analisadas para encontrar o segundo suspeito do assalto.
Fonte: SSP