GUARDA MUNICIPAL ABORDA DUPLA E APREENDE ARMA DE FOGO EM PARADA DE ÔNIBUS

A Guarda Municipal de Imbé surpreendeu dois homens próximo a uma parada de ônibus na noite desta quarta-feira (15). O fato ocorreu por volta de 21h45, durante patrulhamento de rotina na Avenida Paraguassú, na altura da esquina com a Avenida Não-Me-Toque, no bairro Courhasa. Com um deles os agentes encontraram e apreenderam uma arma de fogo calibre 32 com cinco munições. A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Tramandaí.
O homem de 25 anos que portava o revólver foi autuado em flagrante. O outro, de 35 anos, foi ouvido e liberado. “Nos aproximamos e suspeitamos da movimentação. Eles tentaram disfarçar, saíram caminhando, mas fizemos a abordagem, a revista e, consequentemente, localizamos a arma com um deles”, relatou um dos agentes envolvidos na ocorrência.
Além dos atendimentos originados através das denúncias efetuadas pelo telefone 153, a Guarda Municipal de Imbé realiza diariamente, 24 horas por dia, patrulhamento de rotina nas ruas e avenidas de todos os bairros e balneários da cidade. “É um serviço essencial na manutenção da segurança da nossa população. Estamos agindo, juntamente com os órgãos de segurança e em parceria com as empresas de monitoramento patrimonial, numa ampla frente de prevenção e repressão à criminalidade, inclusive com ações de abordagem como esta”, relata o secretário Marco Antonio Silva, da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (SEMUSP-T).

Fonte e arte: Ascom PMI