Homem é preso com drogas sintéticas e material para produção em Capão

Por volta da 1h de hoje (3), na Rua São Bento, nº 35, no bairro Santa Luzia, em Capão da Canoa, policiais militares abordaram o indivíduo de inicias A.C.F.H,  que estava saindo de sua casa, e em busca pessoal foi encontrado com ele 8 buchas de cocaína e 10 cápsulas de Ketamina, droga conhecida como "Key", (tranquilizante para cavalo), e em seu bolso a quantia de R$ 206.

Era de conhecimento da Brigada que ele  preparava e vendia entorpecentes na sua residência. Na casa foram localizados: 40 pinos contendo cocaína (pesando 58 gramas); 126 comprimidos de ecstasy (pesando 52 gramas); 88 frascos da droga inalante conhecida como "Sucesso" (genérica do lança perfume);  1 vidro lacrado de 1000ml de clorofórmio (usado para a produção de Sucesso); 1 balança de precisão e a quantia de R$ 850 em dinheiro; 1 celular Iphone 6S; diversos frascos e cápsulas vazias para acondicionar entorpecentes.

Ele foi preso conduzido para realização de exames e apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.