Homem é preso com tijolo de maconha em Capão da Canoa

Uma grande "Operação Inquietação" iniciou durante a tarde desta quinta-feira (6/02) e se estendeu até a meia-noite em Capão da Canoa. Dezenas de pessoas e veículos foram abordados. Por volta das 22h, na Rua Canopo, Beco 02, Bairro Arco-íris em Capão da Canoa, os policiais militares descobriram um local usado para a venda de drogas.

Um homem estaria vendendo maconha no local e os PMs fizeram uma incursão a pé pelo beco, quando visualizaram P. de 56 anos (antecedentes por ameaça 6X, crimes contra adolescente, furto simples, lesão corporal e resistência). Ele tentou fugir quando viu a chegada dos policiais, mas foi contido e flagrado com um tijolo de maconha, 01 balança de precisão, 01 rolo de papel alumínio, 02 celulares e 95,00.

O homem foi levado preso à Delegacia de Polícia de Capão da Canoa. A cidade de Capão da Canoa está com diminuição de 77% nos homicídios no último semestre e uma das causas é justamente este tipo de operação, que visa não deixar criminosos circularem livremente pela cidade e região.

Fonte e foto: SSP