Homem é preso por agressão à companheira e a policiais em Santo Antônio da Patrulha

A sala de operações da Brigada Militar recebeu na manhã de domingo (24/11), por volta das 6h40min, uma solicitação via 190 da vítima de iniciais T.N.dos S. que reveleou ter sido agredida por seu companheiro na frente dos filhos e desejava representar contra autor do fato que estava no local. Ao chegar na Rua dos Imigrantes, em Arroio do Carvalho, na boate Rosa Drink a vítima alegou estar trancada em casa e que apenas o autor teria as chaves para abrir a porta. 

Dada a ordem para abrir a porta o autor passou a desacatar a guarnição. Diante das ameaças e a desobediência, foi arrombada a porta e ao entrar na casa o autor saiu correndo do cômodo desferindo socos na guarnição atingindo um policial com um soco no rosto. Após ser imobilizado e algemado, o autor desferiu uma cabeçada no rosto do outro policial. 

Após novamente princípio de desordem o preso foi acondicionado dentro da viatura e na verificação de vida pregressa, verificou-se que o mesmo encontrava-se na situação de foragido e existia uma extensa ficha criminal por tráfico de drogas, cárcere privado e sequestro. Ele foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: SSP