Homens armados invadem loja, agridem proprietária e são presos pela BM em Osório

A Brigada Militar frustrou uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (01), no centro de Osório. O caso aconteceu às 11h, na Rua Machado de Assis. Dois homens armados invadiram a Loja Mara, renderam funcionários, chegaram a desferir uma coronhada na proprietária e saíram da loja levando R$ 11 mil.

Policiais militares que passavam pelo local foram chamados por populares e conseguiram deter os criminosos. Com os dois, foram apreendidas  duas armas: uma pistola 45 e um revólver calibre 38. O dinheiro também foi recuperado. Os assaltantes foram identificados como Marlon Whey Silva, conhecido como Bola, e Dinarte Armando Centeno Brasil. “Bola” estava preso mas teve uma recente progressão de regime para prisão domiciliar. Dinarte é oriundo de Porto Alegre e suspeito de integrar a Facção Bala na Cara.

Eles planejavam fugir em um Ford Ka, com placas de Canoas, que estava estacionado quase em frente à loja. O veículo estava em situação de roubo e com sinais de clonagem, já que os números das placas e do chassi não coincidiam. A BM encaminhou os assaltantes a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.

Veículo que seria utilizado pelos criminosos na fuga / Foto: Bruno Flores – Rádio Osório

 

Previous post
Idoso é preso por estupro de vulnerável em Osório
Next post
Secretaria de Saúde realiza ação de combate a Aids na Praça Nossa Senhora da Conceição

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

Homens armados invadem loja, agridem proprietária e são presos pela BM em Osório