Identificados dois suspeitos de matar homem durante assalto em Santo Antônio da Patrulha

Vinícius Alminhana Martins reagiu ao assalto e foi atingido por disparos de arma de fogo

A Polícia Civil identificou dois homens suspeitos de terem matado Vinícius Alminhana Martins, de 42 anos, durante um assalto na noite de quarta-feira (19) em Santo Antônio da Patrulha. Este foi mais um caso de latrocínio registrado este ano no Estado.
Conforme o delegado Valdernei Tonete, a Polícia já tem nomes dos dois suspeitos, e ouviu pessoas que possam ajudar na confirmação. Entre as testemunhas está a mãe da vítima, que foi atingida por uma facada durante o assalto.
Segundo a Brigada Militar, os dois homens entraram na casa, que fica na localidade de Portão II, na área rural da cidade, e pediram dinheiro das vítimas. Vinícius reagiu e feriu um dos bandidos com um golpe de facão, mas foi atingido por disparos de arma de fogo em seguida e morreu no local.
Os bandidos desistiram do roubo e fugiram sem levar nada. O delegado Tonete acredita que, devido à investigação avançada, o caso deverá estar próximo de ser concluído na próxima semana. Apesar de tudo apontar para um caso de latrocínio, outras linhas não são descartadas.

Fonte: RdG

Post Anterior
Comerciante é baleado em assalto a mercado em Torres
Próximo Post
Traficante é preso em Arroio do Sal

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Voltar
COMPARTILHAR

Identificados dois suspeitos de matar homem durante assalto em Santo Antônio da Patrulha