Integrante de quadrilha que roubou bancos em Jaquirana é preso e Terra de Areia

Foi preso ontem (8), entre as 20h e 21h, o quarto integrante da quadrilha que roubou banco e casa lotérica em Jaquirana, há quatro dias (dia 5). Ele foi preso na Estrada Rota do Sul, no município de Terra de Areia, na caçamba de um caminhão e encaminhado  para a Delegacia de Jaquirana.
Relembre o caso
Ataques a quatro estabelecimentos foram registrados por volta das 13h30 do dia 5, em Jaquirana, no Nordeste do Estado. Quatro bandidos renderam mais de dez pessoas e as obrigaram a fazer um cordão humano.
Os assaltantes portavam armas longas, coletes a prova de balas, vestiam roupas pretas, luvas e toucas ninjas. Os ataques aconteceram nas agências do Banrisul e do Banco do Brasil, em um posto de combustíveis e em uma lotérica. Diversos disparos foram realizados para o alto por parte dos criminosos, durante a ação.
Após o crime e fuga da quadrilha, o policiamento da região começou a fazer buscas, inclusive com o uso de um helicóptero. Por volta das 17h houve confronto em uma estrada vicinal, nas proximidades do rio Tainhas, em Jaquirana. Na ocasião, dois assaltantes foram mortos. Três armas longas e dois revólveres foram apreendidos. Um pouco antes, um automóvel modelo Tiida, vermelho, utilizado pelo bando, havia sido encontrado, abandonado e com as portas abertas, em um mato, nas proximidades da ERS-110.
Por volta das 20h10 houve um segundo confronto entre polícia e bandidos, resultando na morte de mais um dos suspeitos. Nenhum policial militar foi ferido.