Líder do tráfico de drogas de Imbé é preso em Tramandaí

Na manhã desta quarta-feira (8), policiais da Delegacia de Polícia de Imbé e da Operação Verão prenderam em flagrante um homem, de 34 anos, pela prática dos crimes de posse de arma de fogo de uso permitido e posse de arma de fogo e munições de uso restrito, em Tramandaí. Ainda foram apreendidos 17 pássaros da fauna silvestre mantidos em cativeiro sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente.
Segundo o delegado Antônio Carlos Ractz Jr., foram apreendidos um revólver calibre .38 de fabricação argentina, uma pistola calibre 9mm de fabricação austríaca, um carregador com capacidade para 30 cartuchos, munição de calibre 9mm, R$ 650,00 em dinheiro, dois automóveis – Meriva e Vectra e duas motonetas C100 Biz, dentre outros objetos. “O preso é considerado um dos líderes do tráfico de drogas em Imbé e suspeito da prática de homicídios”, ressaltou o delegado.
O homem já havia sido preso em flagrante no dia 9 de fevereiro de 2015, em Viamão, por tráfico de drogas, porém, foi beneficiado com liberdade provisória em 6 de março do mesmo ano. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o preso será encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Osório, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Fonte: DP/Imbé

Post Anterior
Dois homens são presos por tráfico de drogas em Osório
Próximo Post
Corpo de homem é encontrado próximo à ERS-030, em Osório

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Voltar
COMPARTILHAR

Líder do tráfico de drogas de Imbé é preso em Tramandaí