Liga Serramar se reúne em Osório e anuncia patrocinador e homenagem a Romildo Bolzan

A noite de ontem (7), foi de congratular para os dirigentes dos times de futebol que fazem parte da Liga Serramar.  As lideranças do futebol no Litoral Norte, se reuniram em Osório, no Restaurante Dodô, no Morro da Borrúsia.  O presidente do Grêmio Atlético Osoriense (GAO), Emerson Magni, deu inicio ao evento, como anfitrião. Ele agradeceu presença de todos e, em especial, a dos diretores do clube.

Magni fez questão de destacar, ainda, a bela homenagem que será feita a Romildo Bolzan Júnior, presidente do Grêmio Futebol Porto-Alegrense, que terá seu nome dado ao troféu que será entregue a equipe campeã do Serramar de 2018. Para o presidente do GAO, a criação do Troféu Romildo Bolzan, é o reconhecimento do trabalho do presidente do Grêmio pelo esporte no Estado.  “Mais do que justo este destaque, pois Romildo representa grandes qualidades para a gestão esportiva, dentre elas: planejamento, competência, força e garra.Um exemplo a ser seguido”.

Muitos dos dirigentes presentes fizeram o uso da palavra e a reunião foi marcada pelos agradecimentos e felicitações ao presidente gremista.

Encerrando o encontro uma boa notícia foi anunciada, um grande patrocinador para a Liga Serramar: a empresa Planalto/Unesul.

 

IMAGENS