Motorista tenta fugir da BM e bate em poste em Imbé

Nesta manhã de segunda-feira (13/01), por volta das 10h30min, policiais militares realizavam uma barreira policial na Rua Edith Lurdes, bairro Santa Terezinha em Imbé, quando um motorista fez menção de parar mas imprimiu alta velocidade e tentou fugir.
Ele estava em um veículo GM Celta de cor branca, com placas de Joinville, SC. A equipe da segurança da barreira passou a acompanhar o carro por várias ruas, até que ele perdeu o controle e chocou-se em um poste de luz na Rua João Comerlato, no mesmo bairro.
O condutor identificado como a inicial A., ccom antecedentes por tráfico de entorpecentes, furto arrombamento à residência, apropriação indébita, resistência, roubo à residência, entre outros, não era habilitado. No Celta estava sua companheira de inicial D., com antecedentes por roubo à residência e associação criminosa e perturbação do sossego e ainda o filho menor que tiveram lesões leves. Todos foram atendidos no Posto Médico e o homem foi levado preso para a Delegacia de Polícia. O veículo foi recolhido ao depósito.
Fonte e foto: Ascom SSP