Nova empresa assume a Multiplast e já está produzindo

Foi realizada na manhã de hoje (12), no gabinete do prefeito de Osório na Prefeitura Municipal, a recepção do proprietário da empresa catarinense Cristal Copos, Anselmo Freitas, que comprou a Multiplast e já está produzindo no local. Ele foi recebido pelo prefeito Eduardo Abrahão, pelo secretário de Planejamento, Desenvolvimento e Turismo, Rossano Teixeira, vereadores, secretários e autoridades.

O prefeito ressaltou que era uma preocupação, dar um destino ao prédio público, onde o município investiu cerca de R$ 8 milhões de reais e que estava sem uso desde que, no final do ano passado, o empresário que administravam a Multiplast, encerrou suas atividades. 

Com a chegada da Cristal Copos, a produção e os valores investidos devem ser ainda maiores dos que os propostos pela antiga empresa, que foi inaugurada em 2016. De acordo com Freitas, que já possui indústrias em Santa Catarina e Pernambuco, o produto será diferenciado e a preferência será de contratar mão de obra local. O empresário parabenizou ainda a Prefeitura pela agilidade nos processo e negociação com a Cristal Copos.

A Multiplast fica no Capão da Areia, na Estrada Municipal José Oliveira Ouriques, nº 3.801, com acesso pela E-RS030.

 

IMAGENS