Obra avança e Prefeitura de Tramandaí instala mais um playground na beira-mar

Após a conclusão da pista de skate na beira-mar, mais uma etapa da revitalização da orla de Tramandaí foi realizada: a instalação do segundo playground em um dos espaços destinados para as crianças. A estrutura instalada no último dia 1º, além de ser ampla, moderna e segura, promete ser um dos locais mais visitados da praia.

“É muito importante pensar na revitalização não apenas para os adultos, nossos pequenos precisam de espaços amplos para se divertir. Em breve a obra estará sendo concluída e Tramandaí será um dos principais destinos dos visitantes durante o veraneio”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

A obra: Conta com calçadão em pedra portuguesa, ciclofaixa, 4 quadras poliesportivas, 9 pergolados de madeira, 14 bancos de alvenaria, rampas de acesso ao mar, academia ao ar livre, pista de skate (street), pista de patinação, letreiro com 2,50m de altura e 21m de comprimento, 17 quiosques, banheiros, banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais, iluminação moderna. 

Ainda terá o passeio ampliado com 2,5 metros de largura rente ao mar. A obra se estende entre a Avenida 12 de abril e a Avenida Atlântica e tem previsão de conclusão no final de 2019. O projeto é da Arquiteta e Urbanista Alessandra Gelain, tendo como engenheiro Marcelo Amaral e supervisão da Secretaria de Obras. Toda a evolução da obra é acompanhada pelo Prefeito Luiz Carlos Gauto.

Fonte e arte: Ascom PMT
Tdai - nova pracinha.jpg