Ondas chegam a quatro metros no Litoral Norte

Quem mora no Litoral Norte do Estado, pode acompanhar durante a madrugada de hoje (11) e o amanhecer ventos que chegaram a mais de 80 Km por hora e ressaca com grandes ondas no mar. Os fortes ventos e o tempo chuvoso persistiram durante todo o dia de hoje. A CEE registrou cerca de duas mil residências sem luz, sendo os pontos mais atingidos, o morro da Borússia em Osório e Balneário Pinhal.

De acordo com a agência da Capitania dos Portos em Tramandaí, as embarcações de pesca estão sendo orientadas a evitarem o mar. A Defesa Civil estadual também está em alerta e recomenda que a população evite entrar no oceano nos próximos dias.

O registro de  ondas mais elevadas foram observados em Torres e Cidreira, na quinta-feira (10) , onde os picos atingiram três metros de altura. Nesta sexta-feira (11), Mostardas e Balneário Pinhal devem registrar as maiores ondulações, com picos de até quatro metros ao longo do dia, conforme o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec/Inpe).

No Rio Grande do Sul, as condições de grandes ondas devem persistir até o final de semana. Depois, o alerta persiste para Santa Catarina e Estados do Sudeste.

Post Anterior
Câmara de Osório homenageou 10 anos do Direito da UNICNEC
Próximo Post
Quadrilha é pega em Tramandaí: um dos presos tinha envolvimento com Fernandinho Beira Mar

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Voltar
COMPARTILHAR

Ondas chegam a quatro metros no Litoral Norte