Operação Alcatraz prende drogas e traficantes em Capão da Canoa

Na tarde de ontem (16) foi realizada mais uma etapa da Operação Alcatraz III, policiais civis e militares, com apoio do canil POE/OSÓRIO, coordenados pelos delegados Sabrina Deffente e João Henrique Gomes e Major Almeida, cumpriram ordens judiciais em Capão da Canoa e Xangri-Lá.

Na ação policial foram apreendidos 3.126kg de maconha fracionada em um tijolo grande e diversos tabletes; um carregador de pistola 9 mm; uma balança de precisão; agenda com anotações de valores e diversos aparelhos celulares. A ação acabou resultando também na prisão de 2 indivíduos, Cristiano da Silva de Castro, conhecido como Boca, preso temporariamente e recapturado Jeferson Michel Molinari, foragido com condenação por tráfico de entorpecentes.

Segundo os delegados, a ação deflagrada foi resultado de uma investigação de 3 meses, realizadas pelas Delegacias de Osório e Capão da Canoa, em apurações dos crimes de tráfico de drogas e homicídios. Foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão e 5 de prisão temporária, contando com o apoio da seção de inteligência da Polícia Militar.

No decorrer das apurações 4 pessoas já haviam sido presas, 2 veículos apreendidos, aparelhos celulares e 6,230kg de maconha. Lembrando que a Operação havia prendido, ainda, agente penitenciário Felipe Purper Marques com três kg de maconha na Penitenciária Modulada de Osório.

Previous post
Ação emergencial promete amenizar problema no Residencial Santo Antônio
Next post
Retroescavadeira será utilizada em combate a incêndio em Xangri-Lá

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

Operação Alcatraz prende drogas e traficantes em Capão da Canoa