Operação Avante em Torres apreende armas e prende criminoso

Durante patrulhamento no bairro Dunas, na Travessa Recife, às 16h20min de ontem (10), em local que existem diversos barracos usados para o tráfico de drogas e para esconder meliantes da facção V7 que reforçam o bairro  na “guerra” pela disputa por pontos de venda de drogas na cidade, policiais militares observaram dois indivíduos em um dos barracos. Ao verem a aproximação da viatura correram pelo pátio, pelos barracos, fugindo pelo mato e dunas que existem nos fundos.

Em averiguação em dois barracos, por onde passaram os bandidos, foram localizadas escondidas enterradas, enroladas em uma toalha, embaixo do assoalho, armas e munições apreendidas, provavelmente utilizadas em homicídios recentes que ocorreram na cidade.

Foram apreendidas: 1 Espingarda Calibre 12 marca CBC n° 17965 (situação de furto/roubo); 1 Pistola cal 9mm marca SARSILMAZ numeração raspada; 1 munição Cal 9mm CBC intacta; 6 munições cal 12 intactas.

Durante a averiguação, chegou no local William Paz Muller, 22 anos, que informou morar em um dos “barracos” e que o morador do outro seria Fábio Macedo da Rosa (Fabinho). Ele foi preso, encaminhado ao PA e DP, onde foi apresentado juntamente com todo material apreendido.

 

IMAGENS