Operação El Shaday Osório: seis presos e quatro menores apreendidos

Na tarde de ontem (10) foi realizada em Osório a Operação El Shaday, pela Polícia Civil, dando cumprimento a medidas cautelares judiciais, após investigação policial, tendo resultado  na prisão de seis pessoas e na apreensão de quatro adolescentes.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, as investigações foram realizadas a partir dos registros dos crimes de homicídios e de tráfico ilegal de drogas na cidade. Na ação foi possível apreender duas armas de fogo, uma delas raspada e  outra com registro de furto, diversas munições, balança de precisão, R$ 4.399,00 em dinheiro, R$ 10.820,00 em cheques, 16 aparelhos celulares, um veículo, diversas porções de crack e maconha, fragmentadas e embaladas para venda e uma motocicleta em situação de roubo ainda foi recuperada. De acordo com o delegado, os investigados vão responder por diversos crimes, dentre eles tráfico de drogas, associação ao tráfico majorado, posse de arma de fogo, corrupção de menores e receptação, não sendo descartado o envolvimento dos investigados nos recentes crimes de homicídios ocorridos na cidade.

A ação contou com o apoio de diversas delegacias de polícia do Litoral Norte, da Delegacia de Polícia Regional e da Brigada Militar, por meio do Canil/POE.

Denuncie, colabore. Sigilo da fonte. 51. 99912.0456 (whatsapp).

 

IMAGENS