Operação Tamoio II: PRF prende casal com skunk em Osório

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal transportando num veículo HB20 pacotes de skunk, uma variedade da maconha. O flagrante ocorreu ao meio-dia desta quarta-feira (24), na BR 101, em Osório.
Uma equipe da PRF realizava operação de enfrentamento ao narcotráfico quando abordou o automóvel HB20, com placas de São José/SC, que seguia em direção a Porto Alegre. O veículo era tripulado pelo condutor, um catarinense de 26 anos, e sua companheira, gaúcha de 35 anos, ambos com antecedentes por outros crimes, inclusive tráfico de drogas.
Os policiais perceberam o nervosismo do motorista enquanto eram consultadas as identidades deles. A consulta confirmou que ambos possuíam antecedentes por outros crimes, como tráfico de drogas, o que levou a uma busca detalhada no veículo. Os PRFs então encontraram pacotes da droga skunk, conhecida popularmente como ‘supermaconha”, escondidos dentro do estepe do veículo, numa quantidade de aproximadamente 2 quilos. O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à polícia judiciária local, com o veículo e a droga apreendidos.
Fonte e foto: PRF