Para delegado Guerreiro se plantão não fechar ocorrências ficarão paradas

Participando do programa “Olho Vivo”, na Rádio Osório, o delegado da 23ª Delegacia Regional, Heraldo Guerreiro falou sobre a necessidade de fechar o plantão 24h da Delegacia de Osório. Segundo explicou na cidade, hoje, são registradas cerca de três ocorrências por dia e apenas um número reduzido feito à noite. Lembrando que durante a madrugada o recebimento de ocorrências é através da Brigada Militar.

Ele informa, que devido à dificuldade momentânea o serviço de plantão permanente é onde se pode reduzir custos. “Durante o dia recebemos 99% dos registros policiais. Se não fecharemos o serviço 24h, por decisão superior, teremos que cortar em outros setores, como: plantão, investigação, secretaria, cartório e gabinete do delegado”, declarou.

Segundo aponta ,quatro policiais terão que ser disponibilizados para o plantão, reduzindo as atividades em outras áreas. Frisando que ocorrências ficarão paradas por falta de efetivo, acarretando aumento da criminalidade. Lembrando que os policiais ficarão de sobre aviso.

Encerrando informou que amanhã (12) estará em Porto Alegre e pelos motivos já citados irá pedir o fechamento do plantão 24h.

Permanência do atendimento 24h irá prejudicar setor de investigações, afirmou delegado Heraldo Guerreiro
Previous post
Prefeitura Participativa objetiva atender a demandas da comunidade
Next post
Homem é preso após ameaçar explodir posto de gasolina com dinamite em Osório

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

Para delegado Guerreiro se plantão não fechar ocorrências ficarão paradas