Polícia Civil deflagra operação contra homicídios e roubos em Osório

No início da manhã desta sexta-feira (22), a Delegacia de Polícia de Osório deflagrou a Operação Strike, resultante de uma investigação de casos de homicídios e roubos no município. Pelo menos vinte mandados foram expedidos para serem cumpridos pelos agentes, sendo quatro de prisão e dezesseis de busca e apreensão.

Na ação, foram apreendidas onze armas (três revólveres calibre 38 com numeração raspada e oito armas longas, como espingardas), vinte e sete porções de cocaína, dois pés de maconha, doze celulares, quatro algemas, grande quantidade de munição de vários calibres, dois veículos e objetos furtados/roubados.

Vagner Lisboa Galimbert, Carlos Alberto da Silva Gonçalves, Alex Sandro da Silva e Everson Santos Dalpiaz foram presos na ação.

O Delegado João Henrique Gomes, responsável pela Delegacia de Osório, concedeu entrevista ao programa Olho Vivo na manhã desta sexta-feira (22) e falou sobre a Operação. Segundo o Delegado, foram mais de 6 meses de investigação e mais de 60 agentes que trabalharam na ação.

Previous post
Traficante morre em Palmares do Sul
Next post
Base dos Guarda-Vidas começa a operar em Imbé

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back
SHARE

Polícia Civil deflagra operação contra homicídios e roubos em Osório