Policiais militares são homenageados em Osório

Seis policiais militares da área de atuação do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral) receberam homenagem da Brigada Militar por relevante trabalho prestado à sociedade. A solenidade ocorreu na noite da quinta-feira (18), no plenário da Câmara de Vereadores de Osório.
 
A honraria foi definida pelo Comando-Geral da Corporação, que também apurou as ocorrências a serem destacadas.
 
Pelo CRPO Litoral, receberam o diploma de Honra ao Mérito o sargento Marcos Paulo Zanatta, os soldados Geovan da Silveira Gonçalves, Marcelo de Sousa Lara e Michel Anderson Ferreira Teixeira por terem atuado na ocorrência que resultou na apreensão de 42,5 quilos de cocaína em Rolante no mês de fevereiro, sendo uma das maiores apreensões de drogas no Estado neste ano. Já o sargento Alexandre Santos da Silveira e o soldado Josiel da Rosa Moura foram homenageados pela prisão de um indivíduo entre três homens que arrombaram uma agência bancária em Palmares do Sul no último mês de março. Os PMs integram o efetivo de Pelotões que pertencem a Companhias da área de abrangência do 8º BPM/Osório.
 
O comandante do CRPO Litoral, coronel Paulo Ricardo Garcia da Silveira, destacou que as atuações dos policiais foram dignas de reconhecimento porque em um episódio interceptaram a distribuição de volumosa quantidade de droga e, em outra ocorrência, lograram êxito na prisão de um criminoso. “Disseminem aos novos policiais militares que virão em breve, por concurso, essa vontade de trabalhar, essa fibra brigadiana, que é vocação, muito mais do que salário”, falou o coronel Ricardo.
 

 

IMAGENS